sábado, 6 de agosto de 2011

Ep 5.38 - No natal a gente vem te mudar

Episódio da Semana - Próximas exibições:

09/08 às 20h30;

13/08 às 20h;

Ator Convidado: Denis Carvalho (Primo Quê Qué)
Participação Especial: Jô Soares. (Papai Noel).

O espírito de Natal imbuiu a família mais pirada do Arouche. Magda (Marisa Orth) está preparando sua cartinha para Papai Noel e pede ajuda de Caco (Miguel Falabella), que destrói o sonho da esposa dizendo que ele não existe, causando uma briga em plena noite de natal. Cassandra (Aracy Balabanian) e Pereira (Ary Fontoura) expulsam Caco de casa. É quando chega Que Qué, um primo de Caco que veio para salvá-lo antes da meia-noite.

Que Qué é, na verdade, um fantasma do Natal e foi ao Arouche para mostrar a Caco em que situação estará sua família no futuro se ele continuar fazendo gato e sapato dela. A surpresa é quando ele vê Cassandra, Pereira, Vavá (Luiz Gustavo), Ataíde (Luís Carlos Tourinho) e Sirene (Cláudia Rodrigues) mendigando pelas ruas para conseguir dinheiro para um Natal razoável.

OBS: Denis Carvalho participa novamente, desta vez com Jô Soares, que arrasou em seu monólogo, no epílogo. Sem dúvida, um verdadeiro presente de Natal para o público. Este foi o último episódio a ser gravado no ano, no dia 28 de Novembro de 2000.

Também foi a última participação de Ary Fontoura, que deixaria a atração no ano seguinte. Especulações já haviam sido feitas sobre o assunto, que era realmente verídico. No fim da gravação toda a equipe do programa foi chamada ao palco para agradecer ao público e o excelente ano que tiveram, afirmando que iriam retornar para uma nova temporada.

Redação: Aloísio de Abreu & Cláudio Torres Gonzaga. Texto: Aloísio de Abreu, Cláudio Torres Gonzaga, José de Carvalho, João Avelino, Heloísa Perrissé, Andréa Dantas, Bernardo Jablonski e Laerte. Redação Final: Cláudio Paiva, Juca Filho & César Cardoso. Direção: Jorge Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...