domingo, 19 de dezembro de 2010

Ep 4.39 - Corra Que o Papai Noel Vem Aí

Episódio da Semana -
Próximas exibições:

21/12 às 21h;

25/12 às 20h;

O elenco do Sai de Baixo se une para comemorar o Natal, quando o apartamento do Largo do Arouche ganha decoração especial, com a montagem da tradicional árvore e a figura do bom velhinho, que é interpretado por Miguel Falabella... mesmo que tudo não passe de um golpe de Caco Antíbes.

A grande notícia é que Magda (Marisa Orth) tem trauma de Papai Noel, já que quando era pequena apanhou de um deles, que era na verdade o próprio pai, disfarçado, que descia pela chaminé para fazer a entrega dos presentes. Desde aquele tempo, Magda não aguenta quando chega o Natal e foge de qualquer Papai Noel que encontre pela frente.

É claro que ela fica em pânico quando vê Caco entrar em casa, usando a roupa do bom velhinho. Tanto que ela não chega a reconhecer o marido, que está ali disfarçado, para dar um golpe em Vavá (Luiz Gustavo), que montou um bazar para ajudar os pobres.

OBS: Duba Elia integra a equipe de redação de Nani. Caquinho ganha a sua própria caricatura. Episódio gravado no dia 23 de Novembro. Pela primeira vez, nenhum músico convidado participa do especial de Natal.

Texto: Nani, Elisa Palatnik, Gilmar Rodrigues e Duba Elia. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker.

Assista a um trecho do início do episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...