segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ep 4.37 - Gente Indecente


Episódio da Semana -
Próximas exibições:

16/11 às 21h;

20/11 às 20h;


Vavá (Luiz Gustavo) arranjou uma nova maneira de passar o tempo: ele fica na janela do quarto se exibindo para a loura do apartamento em frente. Cada vez mais apaixonado pela vizinha, Vavá não se dá conta de que está sendo alvo de um golpe aplicado por Caco Antíbes (Miguel Falabella) neste episódio do "Sai de Baixo".

Enquanto Vavá se dedica a fazer um strip-tease diário, nem nota que a loura que o paquera é na verdade o próprio Caco, disfarçado. Com peruca loura e máquina fotográfica em punho, Caco se aproveita de Vavá para fazer ensaios fotográficos para uma revista de homens pelados da terceira idade. O disfarce engana tudo mundo, inclusive Cassandra (Aracy Balabanian), que acredita que o genro está tendo um caso com a vizinha. A confusão aumenta tanto que até Magda (Marisa Orth) fica sabendo da traição e, para se vingar do marido, arma um plano com Neide (Marcia Cabrita), criando uma boneca loura para voduzar a vizinha. Só que a cada espetada, quem sente as dores é o próprio Caco, deixando a pulga atrás da orelha da família.

OBS: A música que Vavá dança é "Livin' La Vida Loca". Caquinho não aparece. Episódio gravado no dia 26 de Outubro de 1999. Merchandising de uma marca de colchões.

Texto: Aloísio de Abreu, Lícia Manzo, Mauro Wilson e Laerte. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...