domingo, 7 de novembro de 2010

Ep 4.36 - A vaca vai pro brejo

Episódio da Semana - Próximas exibições:

09/11 às 21h;

13/11 às 20h;

Leopoldo, o rei dos sertanejos, vai até o Largo do Arouche para conhecer as irmãs Agda e Magda (Marisa Orth), o mais novo fenômeno no campo musical. O episódio começa quando Caco (Miguel Falabella) decide empresariar uma nova dupla, Magda e Agda, aproveitando a onda sertaneja que invadiu o país. Claro que a dupla é formada apenas por Magda, que usa chapéu, colete de franjinhas e botas, fazendo um show como Agda, para o lado direto e como Magda, para o lado esquerdo. Ou vice-versa.

O objetivo de Caco é faturar, mas a confusão acaba atingindo o comportamento de Magda, que passa a ter vida dupla, transformando-se na própria irmã, a cada momento, e atrapalhando o relacionamento até mesmo com seu filho, Caquinho (Lucas Hornos).

OBS: O cantor Leonardo participa, atendendo convite de Miguel Falabella. Episódio gravado no dia 03 de Novembro de 1999. Menções aos episódios "Prega Na Mentira", desta temporada, e "Nasce Uma Estrela", da primeira temporada. Curiosidade: Neide afirma que estava presente quando Magda teve crise de identidade com a irmã fictícia, Agda. Só que neste episódio, Edileuza era a doméstica.

Texto: Nani, Elisa Palatnik, Gilmar Rodrigues e César Cardoso. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...