Intérprete do vilão Caco Antibes, Miguel Falabella adorou o convite para gravar novos episódios da série Sai de Baixo, mas diz que está cheio de compromissos.
Sai de Baixo foi um humorístico de sucesso exibido pela Globo entre 1996 e 2002.
Como uma sitcom, era gravado "ao vivo" no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Tratava da vida dos moradores de um apartamento no largo do Arouche.
No elenco, além de Falabella, estavam Marisa Orth, Luís Gustavo, Aracy Balabanian, Cláudia Jimenez e Tom Cavalcante.
O projeto de realização dos novos episódios é de Letícia Muhana, diretora do canal Viva, da Globosat.
“Conversei com a Letícia há alguns meses. Ela me contou sobre a ideia de quatro episódios que seriam exibidos pelo Viva. Eu achei muito simpático e disse que gostaria de participar. Mas, depois disso, não foi me dito mais nada”, conta Falabella.
O ator e escritor está com a agenda cheia até o final do ano. Dia 12 de outubro, estreia ao lado de Marília Pêra o espetáculo Alô, Dolly!, no Rio de Janeiro. Ele ainda se dedica à nova série Pé na Cova, da Globo, com previsão de estreia para janeiro.
“Dirijo e atuo no musical Alô, Dolly!. Depois da temporada no Rio, iremos para São Paulo. Além disso, em novembro começam as gravações de Pé na Cova. Por isso, acredito que o retorno do Sai de Baixo pode demorar a acontecer. Nada foi fechado oficialmente. Adoraria, mas estou cheio de compromissos agora”, afirma.
A ideia do canal Viva é reunir o mesmo elenco, no mesmo teatro Procópio Ferreira. Porém, segundo Falabella, o programa sofrerá pelo menos uma baixa.
“Infelizmente, a Cláudia Jimenez [que viveu a empregada Edileuza], não poderá participar, pois se recupera de uma cirurgia cardíaca. Tom Cavalcante também não é certeza”, conta Falabella.
Fonte: R7, coluna de Daniel Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário