domingo, 13 de maio de 2012

Opa! "Trocando seis por meia dúzia" é o 1º episódio pulado a voltar ao ar

Parecia que não ia, mas foi.

Desde o mês passado, o Viva voltou a reexibir o "Sai de Baixo" desde o primeiro episódio, "A festa de Babete".

Nas semanas seguintes, o Viva programou e exibiu os capítulos 2 (Tio Lico subiu no telhado), 3 (Nasce uma estrela) e 4 (Corre que o tarado vem aí). Tudo ia bem, até que o Viva divulgou que ia pular novamente o 5º episódio, "Trocando seis por meia dúzia", e exibir o 6º, "O sexo nosso de cada dia", assim como fez em maio de 2010, durante a primeira reexibição.

O Viva pulou, mas, para surpresa geral, programou para esta semana, o 5º episódio, que estava perdido. Tudo bem. Vai passar o 5º depois do 6º, mas tá valendo.


Portanto, não percam, esta semana, a reexibição de um dos episódios clássicos da primeira temporada. E vamos torcer para que semana que vem, o Viva reexiba "Separação de bens", que está no DVD e foi pulado em 2010. 


É torcer!!!

Atualizado em 17/5/12: Conforme esperado, o Viva escalou "Separação de Bens" para o dia 22/5 e "Uma morta muito viva" para o dia 29/5. Ambos foram pulados em 2010.

Um comentário:

  1. Boa notícia, a grade de programação do dia 22/05 no site do Viva divulga que vai exibir o episódio Separação de Bens...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...