13/09 às 20h30;
Tudo começa quando Caco Antíbes (Miguel Falabella) começa a negar fogo. E para ter uma desculpa, diz que é culpa de Magda (Marisa Orth), que não anda acertando o canguru. Sirene (Cláudia Rodrigues), ouvindo tudo, resolva ajudá-lo e a ideia é fazer uma simpatia, claro que sem ninguém saber - por ser coisa de pobre!
Cassandra (Aracy Balabanian) jura que isso não passa de mais uma mentira de Caco e contrata Regina (Ângela Vieira), para seduzir Caco. Se ela leva-lo para a cama, Cassandra faz Magda prometer que irá dar um pé na bunda do marido. O problema é que todos os homens da casa se sentem enfeitiçados pela loira.
OBS: Este episódio, gravado no dia 03 de Abril de 2001, foi exibido como o episódio número 200 do programa. Em certo momento do episódio, Luís Carlos Tourinho relembra momentos de Ângela Vieira, em "Por Amor". Caco menciona, pela primeira vez, nesta temporada, o Arouche's Place.
Texto: Bernardo Jablonski, Gilberto Loureiro, João Avelino e Heloísa Perissé. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Jorge Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário