27/09 às 20h30;
OBS: Cláudia Rodrigues sofre uma estafa. Episódio gravado no dia 08 de Maio de 2001.
Veja o episódio abaixo:
27/09 às 20h30;
OBS: Cláudia Rodrigues sofre uma estafa. Episódio gravado no dia 08 de Maio de 2001.
20/09 às 20h30;
Na história, Vavá (Luiz Gustavo) está com uma filmadora na mão e uma ideia na cabeça: quer fazer um filme e escolhe Magda (Marisa Orth) para protagonista. Em um ensaio, na rua, Magda é atropelada por Ivo Torres, um famoso ator de telenovelas (Roberto Bataglin). Caco (Miguel Falabella), pensando em tirar proveito da situação e ganhar um bom dinheiro, dá a idéia de que Ivo atue no filme dirigido por Vavá.
OBS: Gravado no dia 17 de Abril de 2001. A música que toca quando Roberto Bataglin entra em cena é a música tema da série "Aquarela do Brasil", da qual o ator fazia parte do elenco. Este foi o último episódio do ano a ser dirigido por Jorge Fernando, que se manteve ocupado com a novela "As Filhas da Mãe".
13/09 às 20h30;
Tudo começa quando Caco Antíbes (Miguel Falabella) começa a negar fogo. E para ter uma desculpa, diz que é culpa de Magda (Marisa Orth), que não anda acertando o canguru. Sirene (Cláudia Rodrigues), ouvindo tudo, resolva ajudá-lo e a ideia é fazer uma simpatia, claro que sem ninguém saber - por ser coisa de pobre!
Cassandra (Aracy Balabanian) jura que isso não passa de mais uma mentira de Caco e contrata Regina (Ângela Vieira), para seduzir Caco. Se ela leva-lo para a cama, Cassandra faz Magda prometer que irá dar um pé na bunda do marido. O problema é que todos os homens da casa se sentem enfeitiçados pela loira.
OBS: Este episódio, gravado no dia 03 de Abril de 2001, foi exibido como o episódio número 200 do programa. Em certo momento do episódio, Luís Carlos Tourinho relembra momentos de Ângela Vieira, em "Por Amor". Caco menciona, pela primeira vez, nesta temporada, o Arouche's Place.
Texto: Bernardo Jablonski, Gilberto Loureiro, João Avelino e Heloísa Perissé. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Jorge Fernando.
06/09 às 20h30;
OBS: Francisco Cuoco faz sua terceira participação no seriado. Francisco Cuoco já interpretou o antológico travesti Neyla em 98 e o pai de Caco em 99. Gravado no dia 20 de Março de 2001. Falha nossa: Ataíde concorre ao emprego de porteiro com Vavá, mas nos episódios exibidos nas semanas anteriores, Ataíde já havia tornado-se porteiro.
Texto: Aloísio de Abreu, Cláudio Torres, Laerte e José de Carvalho. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Jorge Fernando.