domingo, 10 de julho de 2011

Ep 5.32 - A farra do bofe


Episódio da Semana - Próximas exibições:

12/07 às 21h;

16/07 às 20h;

Ator Convidado: Ricardo Macchi (Darcy).


Tudo começa quando Cassandra (Aracy Balabanian) é convidada para um bingo, chamando Pereira (Ary Fontoura), já que é de graça. E Magda (Marisa Orth), que quer fazer outras atividades, além de sexo, chama Caco (Miguel Falabella).

Sabendo que a casa ficará vazia, Vavá (Luiz Gustavo) resolve chamar uma massagista chamada Darcy e assim também curtir a noite. É claro que Pereira e Caco não vão querer ir para o bingo, até por que Cassandra quer usar o dinheiro de Pereira e Caco acha que é coisa de pobre. Portanto, ambos se fingem de doente para poderem ficar em casa, pois também souberam da garota de programa que está vindo aí.

O problema é que Cassandra precisa de dinheiro e a chave do cofre de Pereira foi engolida por Ataíde (Luís Carlos Tourinho), então Caco, para pôr Vavá fora de casa, dá à sua sogra o cartão do otário de suspensório do Arouche, que sai correndo atrás da irmã. Mas toda esta dificuldade exagerada para que a casa fique só com eles é decepcionante, pois quando Sirene (Cláudia Rodrigues) abre a porta para Darcy, é descoberto que ela é na verdade ele, vestido de viking e com muito amor para dar.

Vavá volta e vê que o Darcy não era "A Darcy", mas ele não quer ir embora sem ser pago, então Vavá, como não está com o cartão dele, esconde Darcy no quarto para que Cassandra e Magda não o vejam. Magda vê o Vavá segurando a mão de Darcy e deduz que ele está virando gay. Magda faz uma placa para arrecadar dinheiro para fazer o tio dela virar tia.

OBS: Gravado no dia 17 de Outubro de 2000. Ricardo Macchi e Luiz Gustavo protagonizaram um dos finais mais engraçados do Sai de Baixo.

Texto: Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves, Adriana Chevalier e Aline Garbati. Redação Final: Cláudio Paiva, Juca Filho & César Cardoso. Direção: Denis Carvalho.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...