domingo, 1 de maio de 2011

Ep 5.19 - Pão-duro de matar

Episódio da Semana - Próximas exibições:

03/05 às 21h;

07/05 às 20h;


Pereira (Ary Fontoura) anuncia uma viagem ao interior para cobrar aluguéis e assim deixa Cassandra (Aracy Balabanian) desamparada. Enquanto isso, Vavá (Luiz Gustavo), que além de estar gerenciando o Arouche's Place, faz um bico de vendedor de pamonha para pagar todas as suas dívidas. Ele fez uma promessa de que se conseguisse pagar sua dívidas, ofereceria sopas em massa para os mendigos do Arouche. Claro que Caco (Miguel Falabella) fica indignado, mas logo lucra com isso no momento em que um mendigo entra no apartamento. E pasmem... ele é a cara do Pereira! Seu nome: Nogueira - também Ary Fontoura.

OBS: Ary Fontoura interpretou dois personagens bem distintos neste episódio. Gravado no dia 02 de Agosto de 2000. No fim do episódio, Miguel Falabella agradeceu aos aplausos sentado, na poltrona, carregado pelos seguranças do Teatro.

Texto: Bernardo Guilherme & Marcelo Gonçalves. Redação Final: Cláudio Paiva, Juca Filho & César Cardoso. Direção: Denis Carvalho.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ''No fim do episódio, Miguel Falabella agradeceu aos aplausos sentado, na poltrona, carregado pelos seguranças do Teatro.''

    Não entendi. Ele estava passando mal ou foi tudo palhaçada estilo ''Retrato Falhado''

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...