Episódio da Semana - Próximas exibições:
14/06 às 21h;
18/06 às 20h;
Como Neide Aparecida (Márcia Cabrita) está de licença maternidade, Magda (Marisa Orth) é quem segura as pontas como a mais nova empregada doméstica do Arouche, super animada. É claro que como empregada, Magda não vinga, pois não sabe usar uma vassoura e sua primeira idiotice é usar a nova cueca de Vavá (Luiz Gustavo) como pano de prato. Imediatamente, Vavá contrata outra doméstica para ficar no lugar de Magda.
Enquanto isso, Ataíde (Luís Carlos Tourinho) é o que mais está sofrendo com a saída de Neide, pois ele a ama perdidamente, e voltando bêbado para casa de manhã cedo, acaba revelando à Caco Antíbes (Miguel Falabella) que ele é virgem. Estupefato, Caco arma um golpe. Sabendo que Ataíde receberá uma quantia enorme em dinheiro de Pereira (Ary Fontoura) no dia em que ele finalmente perder a virgindade, Caco tenta arrumar uma mulher o mais rápido possível para o puxa-saco. É aí que chega Sirene (Cláudia Rodrigues), a mais nova integrante da família do Arouche, arrumando confusão com Magda, que está indignada com a perda de seu emprego de doméstica.
OBS: Cláudia Rodrigues integra o elenco fixo e agrada. Gravado no dia 19 de Setembro de 2000. Descobrimos aqui que Ataíde nunca chegou as vias de fato com Neide e que ele é virgem, fato que durou até a última temporada.
Texto: Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves e Aline Garbati. Redação Final: Cláudio Paiva, Juca Filho & César Cardoso. Direção: Jorge Fernando.