sábado, 26 de novembro de 2011

Ep 6.22 - Paraíba, Mula Macho Sim Senhor


Episódio da Semana - Próximas exibições:
29/11 às 20h30;
03/12 às 20h;
Magda vai fazer aniversário, mas ninguém da casa se lembra. Apenas Ataíde, que lhe dá até um presente. E, para provar que nunca teve uma festa de aniversário, ela pega um álbum de fotos de quando era pequena e mostra a todos que aquelas fotos são de um menino. É aí que Magda descobre que Cassandra a vestia de menino porque queria que seu filho fosse homem e não mulher. Ao sentir-se rejeitada pela mãe e por todos, Magda resolve então passar a se vestir e agir como um homem. 
 
Além disto, Vavá abre mais um de seus negócios mirabolantes, a Vavalorização da Vida, especializado no amparo aos suicidas. Logo ele encontra uma paciente, quando Sirene pega o namorado no flagra com outra e quer se matar de qualquer forma. Mas, como uma confusão no apartamento do Arouche é pouco, Caco tem um jantar com o futuro patrão e tem de ir com a esposa gostosa, mas não sabe como fazer, já que ela agora cismou que é um homem. De qualquer jeito, ele resolve levá-la e, para surpresa geral, o futuro patrão não só gosta de Magda como a contrata no lugar de Caco. E, pior que isso, todos ficam achando que o loirão é boiola. 
 
No meio disso tudo, a família ainda atura Ataíde vestido de mulher e fazendo de tudo para conquistar o mais novo homem da família, o que acaba numa tentativa frustrada. Enquanto isso, mesmo sabendo que Caco não merece, Vavá tentará ajudá-lo a fazer Magda voltar ao normal e sugere que ele faça ciúmes na esposa dizendo que está apaixonado por Sirene. E não é que a fórmula funciona? Ao ver seu marido quase nos braços da doméstica, Magda volta a ser mulher rapidinho e acaba nos braços do maridão.

Texto: Aline Garbati, Adriana Chevalier, Márcio Wilson e Cláudio Lisboa. Redação Final: Mauro Wilson.  

Direção: José Wilker.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ep 6.21 - De Caco com a máfia


Episódio da Semana - Próximas exibições:
22/11 às 20h30;
26/11 às 20h;


Caco se vê em sérios apuros, o que deixa Cassandra radiante com a situação do safado genro. Depois de muitos trambiques e várias derrotas no pôquer, ele aposta e perde o apartamento do Arouche para a máfia japonesa.

Paralelamente e para surpresa geral, Magda se revela uma excelente jogadora de cartas e até ganha um puro-sangue no carteado, mas o troca por um pangaré por achar que o outro animal não tem um nome muito simpático. 

 
Enquanto Vavá e Ataíde estarão envolvidos em um novo empreendimento, Sirene inscreve o cavalo para competir no jóquei na tentativa de faturar algum dinheiro.

Com a boa fase no jogo, Magda volta ao baralho para tentar reaver a casa da família. Depois de várias vitórias, Magda aposta até o próprio marido. E perde: Caco terá de trabalhar como gueixa para os japoneses.


Texto: Aline Garbati, Adriana Chevalier, Márcio Wilson e Cláudio Lisboa. Redação Final: Mauro Wilson.  

Direção: Denis Carvalho.

domingo, 13 de novembro de 2011

Ep 6.20 - A primeira Cassandra, a gente nunca esquece


Episódio da Semana - Próximas exibições:

15/11 às 20h30;

19/11 às 20h;

Atriz Convidada: Suzana Vieira (Rosa).

Uma outra Cassandra aparece no Arouche tentando ficar com a herança do Brigadeiro. A mulher não só diz ser a esposa legítima do falecido, como diz ter também o mesmo nome e sobrenome da Cassandra conhecida como oficial. A impostora acabará ganhando espaço.

Magda, confusa, vai acreditar que sua mãe é a outra. Sirene tratará Cassandra 2 como se fosse sua patroa de verdade. Enquanto a Cassandra verdadeira é presa, Vavá e Ataíde divertem-se em uma festinha à fantasia cheia de mulheres no playground e bebem todas.

O que ninguém sabe é que a nova moradora do apartamento está mancomunada com Caco e que aquilo não passa de mais um plano do loiro para ficar com a grana da sogra. Mas o inesperado acontece e a parceira o engana. Caco então resolve tirar Cassandra da prisão e os dois acabam desmascarando a falsária. E o bonitão é apontado como mentor da farsa. Depois dessa confusão toda, a verdadeira Cassandra e Magda viajam para a Grécia e a paz volta ao Arouche.

OBS: Suzana Vieira participa pela terceira vez do seriado, de braço quebrado. O vídeo show compareceu na gravação do programa. Gravado no dia 24 de Julho de 2001.

Texto: Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Gilberto Loureiro e João Avelino. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Cininha de Paula.

domingo, 6 de novembro de 2011

Ep 6.19 - Afrodite se quiser


Episódio da Semana - Próximas exibições:

08/11 às 20h30;

12/11 às 20h;

Ator Convidado: André Gonçalves (Eros).

O novo negócio de Vavá é a "VaVai ao Teatro". Toda a turma do apartamento mais movimentado de São Paulo está empolgada fazendo parte do grupo teatral, menos Caco, é claro, que continua sem fazer nada para ninguém.

A primeira montagem da companhia é uma peça grega, mas como o "Olimpo" ainda não está completo, porque ainda falta o cupido, Vavá procura um ator à altura do papel. Descoberto por Vavá para assumir o personagem que falta em sua peça, Eros será convidado a morar com a engraçada família.

OBS: O cenário foi inteiramente modificado, transformando-se na Grécia Antiga. Mas o texto deixou a desejar. André Gonçalves, personagem de um escândalo em uma companhia aérea, foi chacoteado milhares de vezes pelo elenco. Na plateia, podemos notar o diretor José Wilker ao lado de Guilhermina Guinle. Gravado no dia 17 de Julho de 2001.

Texto: Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Gilberto Loureiro e João Avelino. Redação Final: Mauro Wilson.
Direção: Cininha de Paula.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...