domingo, 30 de outubro de 2011

Ep 6.18 - Viagem ao fundo do poço

Episódio da Semana - Próximas exibições:

01/11 às 20h30;

05/11 às 20h;

A situação precária da família acontece porque Caco (Miguel Falabella) e Cassandra (Aracy Balabanian) roubam constantemente o dinheiro das contas de telefone, água, luz, gás e condomínio que Vavá (Luiz Gustavo) deixa na escrivaninha.

Magda (Marisa Orth) resolve fazer uma campanha para arrecadar donativos para a família. Vavá quer vender a sua coleção de suspensórios e os ternos italianos de Caco, que, como sempre junto de Cassandra, não faz nada para ajudar a reverter a situação.

A única solução encontrada é a mudança para a Vila Gislene, um bairro pobre de São Paulo. Para a família, pior do que se mudar para o novo bairro, é a surpresa deles ao saber quem comprou a moradia: ninguém menos que Sirene (Cláudia Rodrigues).

Ela participou de um programa de rádio, ganhou, arrematou o apartamento do Arouche e fez de Caco e Cassandra seus empregados. Mas a farra da nova rica dura pouco. Seus domésticos fazem uma armação para que tudo volte à pobreza.

OBS: Gravado no dia 10 de Julho. A princípio, o programa seria gravado no dia 26 de Junho, mas a gravação havia sido cancelada.

Texto: Altenyr Silva, Paulo Cursino, Lícia Manzo e Elisa Palatnik. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Denis Carvalho.

domingo, 23 de outubro de 2011

Ep 6.17 - É doando que se recebe

Episódio da Semana - Próximas exibições:

25/10 às 20h30;

29/10 às 20h;

Atriz Convidada: Eliane Giardini (Eva).


Eva (Eliane Giardini) é uma mulher decidida e com dinheiro no banco. Sua única baixa é ter se casado com um homem feio, horroroso, pavoroso e medonho, que além de tudo, é estéril.

Então, Eva procura um pai de proveta para poder suprir a necessidade de ser mãe. E o pai de proveta é ninguém menos que Caco Antíbes (Miguel Falabella), levando Cassandra (Aracy Balabanian) a chantageá-lo para não contar tudo para Magda (Marisa Orth).

OBS: Gravado no dia 03 de julho de 2001. A Rede Globo finalmente criou um site sobre o "Sai de Baixo", que não chegou nem aos pés desse e nem do "Sai de Baixo On line".

Texto: Altenyr Silva, Paulo Cursino, Lícia Manzo e Elisa Palatnik. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: José Wilker.

domingo, 16 de outubro de 2011

Ep 6.15 - ... E o índio levou


Episódio da Semana - Próximas exibições:

18/10 às 20h30;

22/10 às 20h;

Ator Convidado: Alexandre Barillari (Ubirajema).


O cacique Ubirajema leva uma parte de sua tribo para o Arouche com o intuito de chamar a atenção para a defesa de suas terras,
através de uma ONG criada por Vavá (Luiz Gustavo). Caco Antíbes (Miguel Falabella), sempre muito esperto, vende o Parque Ibirapuera para eles e a tribo acaba presa por ocupar irregularmente a conhecida área de lazer de São Paulo.

Depois de solto, o Cacique 'Bira', como gosta de ser chamado, voltará para levar a pele do 'loiro safado' para sua tribo. Mas o cacique também vai querer Magda (Marisa Orth), pois acredita que ela tem poderes para fazer chover e pretende transformá-la em "Deusa da Chuva".

OBS: Gravado no dia 19 de junho de 2001. Daniel Filho compareceu à gravação, pela última vez.

Texto: Adriana Chevalier, Márcio Wilson e Aline Garbati. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Cininha de Paula.

domingo, 9 de outubro de 2011

Ep 6.12 - Minha vida de cachorra

Episódio da Semana - Próximas exibições:

11/10 às 20h30;

15/10 às 20h;

Atriz Convidada: Betty Gofman (Graça).

Magda (Marisa Orth) anda às voltas com saídas muito misteriosas, deixando Caco Antíbes (Miguel Falabella) com a pulga atrás da orelha. Ainda mais quando Ataíde (Luiz Carlos Tourinho), que ainda virgem, tenta se satisfazer com fitas pornôs, vê a patroa, Magda, em uma das fitas com o codinome de Lana Love, a rainha do faz-tudo e mais um pouco.

OBS: Gravado no dia 29 de Maio. Cláudia Rodrigues não participa, ainda de repouso, em casa.

Redação Final: Mauro Wilson. Direção: José Wilker.

domingo, 2 de outubro de 2011

Ep 6.11 - Um louro chamado desejo


Episódio da Semana - Próximas exibições:

04/10 às 20h30;

08/10 às 20h;


Atrizes Convidadas: Danielle Winnits (Gabi); Ingrid Guimarães (Zildete).

As atrizes Danielle Winits e Ingrid Guimarães têm participação especial no episódio Um Louro Chamado Desejo. Danielle entra na história como Gabi, uma ricaça elegante e sensual. Já Ingrid chega ao apartamento do Arouche como Zildete, uma diarista muito fogosa.

Tudo começa quando Caco e Vavá passam a noite fora e, pela manhã, já em casa, Caco descobre uma aliança no dedo, indicando que se casou com alguém durante a noitada. É aqui que Gabi entra na história, aparecendo no Arouche atrás do marido Caco. Ela e Magda armam o maior circo para ver quem ficará com o “louro dinamarquês”. Zildete, por sua vez, tenta seduzir Ataíde e Vavá. O episódio tem direção de Cininha de Paula.

OBS: Episódio sem Cláudia Rodrigues. Gravado no dia 22 de Maio de 2001. Danielle Winnits participa pela terceira vez do programa. Ingrid Guimarães foi dirigida por Luiz Carlos Tourinho em uma esquete de "Cócegas".

Texto: Não divulgado. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Cininha de Paula.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...