domingo, 31 de julho de 2011

Ep 5.37 - A obra do malandro


Episódio da Semana - Próximas exibições:

02/08 às 20h30;

06/08 às 20h;

Ator Convidado: Evandro Mesquita (Chulapa).

Sirene (Cláudia Rodrigues) falta o serviço e Magda (Marisa Orth) fica no seu lugar e ainda revela à família que a cozinha está com uma goteira horrível, alagando a casa.

Quando Cassandra (Aracy Balabanian) sabe, imediatamente pede para que Pereira (Ary Fontoura) arrume um pedreiro. E ele faz isso em um instante, pois tomou chá de catuaba e quer fazer loucuras na cama com sua mulher. Mas o pedreiro que chega ao apartamento é Chulapa, um bandido que saiu da cadeia, e há cinco anos, quando fez um serviço no apartamento de Vavá (Luiz Gustavo), deixou uma caixa de dinheiro presa na parede.

OBS: Cláudia Rodrigues não participou deste episódio. Gravado no dia 08 de Novembro de 2000.

Texto: Cláudio Torres Gonzaga, Bernardo Jablonski, João Avelino e Heloísa Perissé. Redação Final: Cláudio Paiva, Juca Filho & César Cardoso. Direção: Jorge Fernando.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ep 5.36 - Alta demência


Episódio da Semana - Próximas exibições:

26/07 às 20h30;

30/07 às 20h;

Ator Convidado: Luís Salém (Renevaldo).


Cassandra (Aracy Balabanian) volta com o cabelo estraçalhado do cabeleireiro, por culpa de Pereira (Ary Fontoura), que não pagou o salão que ela frequenta.

Obs: Luiz Salém faz sua Segunda e hilária participação. O ator já havia participado anteriormente, no episódio "Coelhos na Cartola", de 1997. Episódio gravado no dia 14 de Novembro de 2000.

Texto: Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Andréa Dantas e Laerte. Redação Final: Cláudio Paiva, Juca Filho & César Cardoso. Direção: José Wilker.

domingo, 17 de julho de 2011

Ep 5.34 - Chá de baixo

Episódio da Semana - Próximas exibições:

19/07 às 20h30;

23/07 às 20h;

"Sai de Baixo" tem novo horário no VIVA. A partir desta semana, o programa entra meia hora mais cedo nas terças-feiras. Aos sábados, continua às 20h.

Magda, em frente a um espelho, acha-se velha. Vavá e Ataíde chegam em casa com garrafas de um chá de ervas medicinais do Xingu e Magda, querendo rejuvenescer, prova o tal líquido, provocando raios e trovões. Vavá, para provar a eficácia do produto, também experimenta a bebida. Ao ver Magda e Vavá transformados em ninfeta e num jovem moderno, respectivamente, Caco também bebe o chá. Mas fica velho.

OBS: Aracy Balabanian agradece o prêmio recebido em Portugal pelo elenco durante os créditos finais Episódio gravado no dia 31 de Outubro de 2000. Andréa Dantas estreia na redação, ocupando o lugar de Lícia Manzo.

Texto: Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Andréa Dantas e Laerte. Redação Final: Cláudio Paiva, Juca Filho & César Cardoso. Direção: José Wilker.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Sai de Baixo" muda de horário no VIVA

O VIVA fez uma alteração na sua grade noturna.

Com o objetivo de antecipar o horário da minissérie e da novela da madrugada, as alterações na grade começam a partir das 20h30, já na próxima segunda-feira, dia 18.

A "Escolinha do Professor Raimundo" terá sua exibição diária interrompida na faixa das 20h30. Neste horário, o VIVA exibirá as série da Faixa "Viva Rindo", como "Viva o gordo", "Brasil Legal" e o "Sai de Baixo".

A "Sessão Viva Megapix" foi antecipada para 21h30.

Na sequência, o novo horário de minisséries é 23h15 (antes era 23h45) e o de novela é 0h15 (antes era 0h45).

Portanto, a partir de terça, dia 19, o "Sai de Baixo" passa a ser exibido às 20h30 de terça-feira, com reprise às 20h de sábado.

Uma pena que na mudança da grade noturna, o Viva tenha optado por antecipar a "Sessão Viva Megapix", em vez de limá-la da grade. Havia uma esperança da grade de shows migrar para 22h e o "Sai de Baixo" voltar a reinar sozinho na faixa das 21h.

Quem sabe numa próxima alteração?

domingo, 10 de julho de 2011

Ep 5.32 - A farra do bofe


Episódio da Semana - Próximas exibições:

12/07 às 21h;

16/07 às 20h;

Ator Convidado: Ricardo Macchi (Darcy).


Tudo começa quando Cassandra (Aracy Balabanian) é convidada para um bingo, chamando Pereira (Ary Fontoura), já que é de graça. E Magda (Marisa Orth), que quer fazer outras atividades, além de sexo, chama Caco (Miguel Falabella).

Sabendo que a casa ficará vazia, Vavá (Luiz Gustavo) resolve chamar uma massagista chamada Darcy e assim também curtir a noite. É claro que Pereira e Caco não vão querer ir para o bingo, até por que Cassandra quer usar o dinheiro de Pereira e Caco acha que é coisa de pobre. Portanto, ambos se fingem de doente para poderem ficar em casa, pois também souberam da garota de programa que está vindo aí.

O problema é que Cassandra precisa de dinheiro e a chave do cofre de Pereira foi engolida por Ataíde (Luís Carlos Tourinho), então Caco, para pôr Vavá fora de casa, dá à sua sogra o cartão do otário de suspensório do Arouche, que sai correndo atrás da irmã. Mas toda esta dificuldade exagerada para que a casa fique só com eles é decepcionante, pois quando Sirene (Cláudia Rodrigues) abre a porta para Darcy, é descoberto que ela é na verdade ele, vestido de viking e com muito amor para dar.

Vavá volta e vê que o Darcy não era "A Darcy", mas ele não quer ir embora sem ser pago, então Vavá, como não está com o cartão dele, esconde Darcy no quarto para que Cassandra e Magda não o vejam. Magda vê o Vavá segurando a mão de Darcy e deduz que ele está virando gay. Magda faz uma placa para arrecadar dinheiro para fazer o tio dela virar tia.

OBS: Gravado no dia 17 de Outubro de 2000. Ricardo Macchi e Luiz Gustavo protagonizaram um dos finais mais engraçados do Sai de Baixo.

Texto: Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves, Adriana Chevalier e Aline Garbati. Redação Final: Cláudio Paiva, Juca Filho & César Cardoso. Direção: Denis Carvalho.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ep 5.31 - Muito cabelo por nada


Episódio da Semana - Próximas exibições:

05/07 às 21h;

09/07 às 20h;


Era só o que faltava!

Depois da família penar para conseguir uma nova empregada, Sirene (Cláudia Rodrigues) entra em greve por não estar recebendo seu salário, chegando até a mendigar. Agora Magda (Marisa Orth), que sempre quis ser a empregada, resolve ficar no lugar de Sirene. Claro que é uma temeridade deixar Magda cuidando da casa, principalmente dos produtos de limpeza, onde faz uma mistura de todos os produtos e dá para Ataíde (Luís Carlos Tourinho) limpar o banheiro.

A mistura choca a todos, pois nasce cabelo na tábua da privada. No mesmo instante Caco (Miguel Falabella) considera sua mulher um gênio da ciência e seus olhos brilham ao imaginar que isto pede dar muito dinheiro. Mas ele precisa fazer o teste e a primeira cobaia é sua sogra Cassandra (Aracy Balabanian), dizendo que aquilo é uma poção rejuvenecedora.

OBS: Gravado no dia 03 de Outubro de 2000. Neide Aparecida é citada.

Texto: Nani, Gilberto Loureiro, Duba Elia e Bruno Sampaio. Redação Final: Cláudio Paiva, Juca Filho & César Cardoso. Direção: Jorge Fernando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...