segunda-feira, 31 de março de 2003

Vem aí o novo "Sai de Baixo On Line"

Fiz um esforço para que o novo site do "Sai de Baixo On line" entrasse no ar, na data de hoje, mas foi difícil. Muito. Pelo mesmo motivo que Marisa Orth deu, ao encerrar sua coluna de jornal: falta de tempo.

O novo site vai ser mais compacto, mais bonito, mais informativo e as notícias poderão ser comentadas, já que serão enviadas em um blog. Algumas seções irão desaparecer. Outras estão sendo reformuladas, como o "Guia de episódios", que trará a ficha técnica de cada episódio, também. A seção "Agora é que são elas" será lançada.
Continuaremos com "Enquetes" e promoveremos os novos projetos dos atores.

Eu até já tenho a foto do novo site, mas para manter a curiosidade, não pretendo publicá-la. Quem sabe poderemos ver até o dia 13? Vamos ver. Fique ligado!

Missa de 1 ano!

Há sete anos, a Rede Globo nos presenteava com o humorístico, que em questão de meses, parou o Brasil. Há um ano, a Globo tirava este doce de nossas bocas.

Em 1996, nesta data, "Sai de Baixo" entrava na grade de programação dominical, da qual saiu, no ano passado.

O "Sai de Baixo On line" lamenta que o programa ainda não tenha voltado ao ar, mas reconhece que o fantasma do seriado ainda assombra. Basta ler as críticas a respeito da (ótima) novela "Agora é que são elas", na qual, Marisa e Miguel são mais uma vez, marido e mulher.

Quem sabe o programa ainda não volta? Não podemos perder a esperança. Mas por enquanto, vamos nos distraindo com a novela...

SAI DE BAIXO - 31/03/1996 A 31/03/2002

quinta-feira, 6 de março de 2003

Miguel Falabella e Marisa Orth casados novamente?

A assessoria da Rede Globo confirmou o nome de Miguel Falabella como o novo par romântico de Vera Fischer, em “Cidade das Mulheres”, nova novela das 20h. Ele será o prefeito Juca Tigre, um coronel machista que vive brigando com as mulheres. A emissora revelou que as gravações de seu personagem começam no próximo domingo, dia 9.

Marisa Orth está cotada para fazer a esposa de Miguel Falabella e mãe de Paulo Vilhena. A confirmação deve vir nos próximos dias. Enquanto isso, Marisa negocia e Miguel já experimenta as piadas da imprensa:

"Agora que o Fábio Jr. pulou fora da Cidade das Mulheres, o Miguel Falabella foi convidado para ser o par romântico da Vera Fischer. Querem juntar a Loura Má e a Loura Louca.

Falabella pegando a Vera Fischer? Falassério! Vai ser um casal superconvincente... Só falta falarem que o Clodovil vai fazer uma ponta na novela, no papel de um estilista super humilde."

>> Piadinha do Diógenes e Daniel, do Babado.

Começou bem... bem engraçado...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...