terça-feira, 3 de dezembro de 2002

Volta, Falabella!

Os jornais "O Globo" e "O diário de São Paulo" nem bem terminaram de anunciar o fim da coluna de Miguel Falabella, publicada por nosso site também, e já surgiram protestos na internet: "Nós, leitores d'O Globo e do Diário de São Paulo, ficamos perplexos e principalmente muito tristes ao abrir o jornal, na última quinta-feira (28/11/2002) e nos depararmos com o 'adeus' da poesia de Miguel Falabella. Mais do que leitores, como interessados na boa palavra, elaboramos esse site como forma de protesto e na esperança que o Globo volte atrás e não cale o pulsar de um coração urbano. Afinal, além de tudo, esse era também o veículo para sabermos notícia de um 'amigo' que semanalmente nos brindava com uma parte de sua vida contada em voz alta e com seu entusiasmante modo de olhar a vida e o estranho que passa. Nos dias de hoje isso não nos pode ser tirado. Calar esse coração é, também, abafar o nosso." - esse é o texto de apresentação do site da campanha "A Procura do Coração Urbano", da mesma equipe de "Para sempre Sai de Baixo".

Entre no site, clicando aqui.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2002

Sai ou não sai esse sitcom, hein?

A Globo não quer abrir mão de ter um programa estrelado por Cláudia Jimenez e Miguel Falabella na sua grade de programação em 2003. Embora a dupla tenha se negado a fazer um programa com humor baseado em paródia, que integraria os especiais de fim de ano, a emissora encomendou um novo projeto.

- Já fizemos muita paródia. Estamos em outra fase profissional. Enquanto não puder ser um sitcom, nós não vamos fazer um humorístico, garante Cláudia.

No começo das negociações com Miguel Falabella e Cláudia Jimenez para apresentar um programa, a Globo vetou a proposta feita pelos dois de apresentar Batalha de Arroz em Um Ringue pra Dois. A emissora, segundo Cláudia, argumentou que era um texto muito sofisticado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...