segunda-feira, 27 de maio de 2002

Vai Ribamar, Vai Ribamar...

O humorístico Sai de Baixo, que durou seis anos sendo exibido logo após o Fantástico, aos domingos, está fazendo sucesso em Portugal. O canal GNT português está transmitindo os primeiros episódios da atração.

Os portugueses estão encantados com o divertido personagem Ribamar, interpretado por Tom Cavalcante. O humorista pensa até em viajar para Portugal para conferir o sucesso de perto.

Tio Lico

A seção "Episódios 1996" foi atualizada, com mais informações de alguns episódios como o "Tio Lico subiu no telhado".

Falabella perde o pai

Na última quarta-feira, 22 de maio, enquanto filmava um comercial para o Unibanco com a atriz Deborah Bloch, em São Paulo, Miguel Falabella recebeu uma ligação de um de seus irmãos. Ao desligar o telefone, o ator terminou o trabalho e contou aos colegas: "acabei de perder meu pai". Seu nome era Edmo Falabella, 81 anos. Ele teve um problema cardíaco e faleceu em casa.

Miguel Falabella embarcou para o Rio de Janeiro na quinta-feira, 23 de maio, para se despedir de seu maior ídolo. Segundo amigos próximos ao ator, eles tinham uma relação muito boa. No ano passado, o apresentador comemorou os 80 anos de Edmo com uma grande festa.

Na mesma quarta-feira em que perdeu o pai, Miguel Falabella tinha um compromisso pessoal que foi adiado. Ele iria dançar na festa da amiga Salete Campari. Ligou avisando que não compareceria e foi substituído pelo designer de sapatos Fernando Pires.

A Despedida

No dia 16 de maio, Edmo Falabella, que não era de sair muito de casa, desembarcou na capital paulista para prestigiar uma das peças do filho. Ele queria assistir "Godspell";. Neste dia, Miguel deixou o lugar de diretor para brilhar no palco como ator e, principalmente, para homenagear o pai. Foi a última vez que eles se viram.

quinta-feira, 23 de maio de 2002

Geladeira pra que te quero?

"Batalha de arroz num ringue para dois" vai estrear como seriado nas noites globais apenas em 2003. Este ano, o programa estrelado por Miguel Falabella e Claudia Jimenez vai virar um dos especiais de fim de ano da emissora carioca.

Se der certo, vinga 2003, na grade após o Fantástico.

quarta-feira, 22 de maio de 2002

Marisa e Cláudia Rodrigues juntas no "Zorra Total"

Marisa Orth e Cláudia Rodrigues nem bem deixaram Magda e Sirene para trás e já vão contracenar juntas de novo. A dobradinha que deu certo em "Sai de Baixo" será repetida em "Zorra Total".

Cláudia não será Sirene, mas continuará pobre. As duas farão parte do remake do quadro "Primo Pobre e Prico Rico", sucesso do programa "Balança, mas não cai", avô do "Zorra". Marisa -a Prima Rica- e Cláudia gravarão o piloto assim que a licença-maternidade da futura intérprete da Prima Pobre acabar.

domingo, 19 de maio de 2002

Marisa Orth ressuscita Luni

Marisa Orth relembra, no próximo final de semana em São Paulo, os velhos tempos do grupo Luni. Surgido em meados de 1986, em pleno boom do "rock nacional" nos palcos paulistanos, com uma proposta multimídia, resultado da junção de seus oito integrantes, que vinham de áreas diversas como arquitetura, artes plásticas, artes cênicas, literatura e música!

A banda chegou a fazer cerca de 200 shows em SP, Rio, Curitiba, Porto Alegre e no Nordeste. Foi o primeiro grupo a ter veiculado um especial de uma hora na TV, dirigido pela video-maker Ruth Slinger, sem ter contrato com nenhuma gravadora.

O que a princípio era sucesso de público, logo atraiu a mídia e as gravadoras e em 1988 o grupo lançou seu primeiro álbum (em vinil), pela Warner.

Em 2001, ao completar 25 anos de Brasil, a Warner resolveu lançar, desta vez em CD, o álbum do Luni, em um pacote intitulado "Arquivo Warner". Foi o pretexto que faltava para os oito amigos se reunirem para matar as saudades e se divertir. Nestes shows (dias 24, 25 E 26 no Sesc Pompéia), o Luni, em sua formação original, apresenta as músicas do CD, algumas em seus arranjos originais e outras em inusitadas releituras, além de algumas surpresas, como covers e músicas à capela. Por se tratar de uma celebração, o show deverá contar com a participação de músicos e artistas de outras áreas, como dança e teatro.

A video-maker Ruth Slinger assina o video-cenário, Wagner Freire a luz, Sílvia Moraes e Maria Oliveira os figurinos e Duda Molinos a maquiagem.

O Luni, depois de anos, volta ao seu espírito original. Nenhum compromisso, muita diversão, experimentação, groove e muito som.

sexta-feira, 17 de maio de 2002

Atualização

A seção "Colunas de jornal" foi atualizada.
Confira as novas colunas de Marisa Orth e Miguel Falabella !

quinta-feira, 16 de maio de 2002

Cláudia Jimenez fala de sitcom

O Sitcom Batalha de Arroz Num Ringue Para Dois estava previsto para entrar na programação da Globo no início do ano, mas acabou ficando para o final do segundo semestre. Em ano de Copa do Mundo e eleição faltou espaço na grade.

- Achamos melhor deixar para depois para não ter que entrar e sair da grade. Seria queimar cartucho, acredita a atriz Cláudia Jimenez, que além de atuar no humorístico também faz parte da produção.

Enquanto as gravações ainda não começaram, Falabella, Mauro Rasi e Cláudia Jimenez têm se reunido uma vez por semana para acertar alguns detalhes do sitcom. A atriz conta que está ansiosa para estréia ao lado de Falabella, dupla que fez sucesso em Sai de Baixo.

- Eu e o Miguel temos uma química muito boa. Acredito que dará muito certo, finalizou Jimenez.

Feliz aniversário, Luiz Carlos Tourinho


Hoje, dia 16/5, um dos atores que passou pelo Arouche está soprando velinhas: Luiz Carlos Tourinho e como ele mesmo diz: "Ficando mais velho, mas com cara de novo, cara de baixinho mesmo". Tourinho, mil felicidades e muitos Ataídes na vida!!! Valeu!

terça-feira, 14 de maio de 2002

Jornada dupla na Tv.

Marisa Orth, amanhã, comandará ao lado de Mônica Waldvogel, Rita Lee e Fernanda Young, ao vivo, o "Saia Justa", que começa às 21h no GNT (Sky/Net).
Logo depois, Marisa sairá direto para os estúdios da Tv Cultura, aonde estará ao lado de Marcelo Tas no programa "Vitrine", que começa às 22h30.
Marisa falará de sua carreira, seus projetos e tomara que a saudosa "Magda" esteja na pauta de Marcelo para a entrevista com a atriz. Não perca!

terça-feira, 7 de maio de 2002

Virtualidade Real

O primeiro cyber-filme brasileiro, "Virtualidade Real", de Luiz Carlos Tourinho, estréia sábado agora no site: http://www.virtualidadereal.com.br/. O legal do filme é que ele é totalmente voltado para os internautas, que poderão, inclusive, interagir, escolhendo o seu final. Não perca!

domingo, 5 de maio de 2002

Cláudia Rodrigues já é mamãe!

Na sexta-feira, dia 3, por volta das 20h, nasceu Iza, a filha da atriz, com 3,990Kgs e 48 centímetros.

Durante o parto tudo correu bem e a intérprete da Ofélia, do "Zorra Total" está bem.

sexta-feira, 3 de maio de 2002

Colunas de jornal

"Colunas de jornal": Agora você poderá ler aqui no site, as colunas que Marisa Orth e Miguel Falabella escrevem para os jornais! A resposável pela seção é a Ana Raquel, que entrou esta semana, para a equipe do "Sai de Baixo On line".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...