domingo, 24 de fevereiro de 2002

Dona Caca volta ao Arouche

O "Sai de Baixo", que registrou 19 pontos (contra 8 do Sbt, semana passada), exibirá neste domingo, o episódio "A Caca foi pro brejo", gravado no dia 17/12. No episódio, Caca (Miguel Falabella) volta ao Arouche acusando Vavá de ser o pai do filho que espera. Porém, Ataíde ganha dinheiro e Caca, interesseira, passa a acusá-lo de ser o pai de seu rebento.E agora? Quem é o pai? Descubra assistindo ao programa, que deve passar lá pelas 23h40, depois do "BBB".

Em tempo: De acordo com a página oficial, o episódio que deveria passar é "O Galo sinistro", com a participação de Cássio Gabus Mendes. Bem, esse episódio deve ficar para as próximas semanas.
Em tempo 2: Aracy Balabanian, a Cassandra, estará no quadro "Retrato falado" de Denise Fraga, no "Fantástico", que começa às 20h30.

Operou!

Miguel Falabella realizou uma cirurgia delicada no dia 20, no Albert Einstein, em São Paulo. Jogando vôlei, o ator machucou seriamente os dedos anular e mindinho e operou o tendão. Ele terá que usar por seis semanas uma tala, que só poderá ser retirada nas gravações.

Marisa Orth vai para o GNT; Miguel Falabella se junta à Cláudia Jimenez

Miguel Falabella e Marisa Orth terão seus novos programas no ar em abril: Marisa se juntou com Rita Lee, Fernanda Young e Mônica Waldvogel para estrear um programa na GNT em abril. O "Saia Justa" vai abordar o universo feminino.

Já o intérprete do Caco estréia seu programa uma semana após o término do "Sai de Baixo", no mesmo horário. "Batalha de arroz" terá Cláudia Jimenez no elenco e a data mais provável desse lançamento é o dia 07/04.

Marisa fala do BBB

Marisa Orth diz que errou, mas que não está arrependida de estar no comando do BBB. Foi o que disse à reportagem da revista "Contigo" desta semana. Porém, durante o Carnaval carioca no Camarote da Brahma a atriz não queria nem ouvir falar no assunto. Quando era abordada com o tema, ela logo soltava "Ai, mais uma vez as mesmas perguntas".

A impaciência da atriz era pelas críticas que vem recebendo à frente do programa. Marisa, inclusive, ficou muito estressada ao ouvir que a eliminação de Caetano do "BBB" pode ter sido combinada. Na ocasião, quando era para perguntar a Sérgio quem ele indicaria para sair da atração, Marisa confundiu o nome do franco-angolano com o de Caetano, dando a impressão que tudo estava armado.
- Eu errei. Aquilo foi lei de Murphy. Qual seria a combinação? Que motivo teria para o Caetano sair ou o Sérgio? - indagou.

Marisa disse que tem um preferido no programa, mas optou por não dizer. Segundo a atriz, apresentar ao vivo o Big Brother está sendo muito difícil e emocionante.
- Não é fácil porque as coisas que você está apresentando se movem. As críticas estão duras mas estou tranqüila, acho que a gente está conseguindo fazer algo interessante - acredita.


Marisa diz que depois do "Big Brother Brasil", quer fazer teatro, cinema ou "alguma coisa boa" na tevê. Será que vamos tê-la nas futuras edições do "BBB"?

Atualmente, Marisa faz reportagens na rua para as vinhetas "De olho no BBB" e apresenta o programa às terças e sextas, com participações gravadas.

O carnaval de Miguel e Marisa

Miguel e Marisa no carnaval 2002:

* O ator Miguel Falabella contou que se sentiu mal antes de ir para o desfile da Nenê de Vila Matilde (SP) e preferiu ficar em casa tomando soro caseiro e se recuperando. No dia seguinte, ele já estava no Rio, bem mais disposto, desfilando pela escola Acadêmicos do Grande Rio.

* Já Marisa Orth, que já é freqüentadora assídua do camarote da Brahma, torce pela Mangueira, mas não perde um dia de desfiles na Sapucaí.
-Este ano preferi assistir, mas sempre que posso faço questão de desfilar também. - disse a atriz, que mostrou ser pé quente. A Mangueira foi a grande campeã do carnaval carioca.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2002

"Sai de Baixo" não será exibido este domingo

Neste domingo, o "Sai de Baixo" não será exibido devido a transmissão dos desfiles de carnaval. E eu tb vou ficar de folga. O "Sai de Baixo On line" vai ficar sem atualizações até o domingo dia 24/02. Enquanto isso, mandem e-mails dizendo que cenas do programa vocês gostariam que eu gravasse para a seção "Vídeos", pois eu farei de tudo para atender.

PS: O "BBB" (Big Brother Brasil) no domingo, será exibido ANTES do "Fantástico", às 19h15.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2002

"Sai de Baixo" de volta em Portugal

O "Sai de Baixo" voltou a passar no canal aberto SIC, de Portugal, na última sexta-feira. O episódio exibido foi o "Chá de baixo", que passou aqui no final de 2000.

Os portugueses podem conferir o programa às sextas-feiras, às 23h30, logo depois de "O clone" ou também pelo canal fechado GNT, que estará passando a partir do dia 20/2, os primeiros episódios de 1996, começando pela relíquia "Tio Lico subiu no telhado".

"BBB" vai bem, já Marisa...

Ibope do BBB, de terça-feira, dia 29/1, a segunda-feira, dia 4/2: 49,53,33,50,40,30 e 46. O programa vai bem, mas nossa querida Marisa Orth ainda está deixando a desejar.
Em tempo: Neste domingo, o SDB liderou a disputa com o "Show do milhão", do Sbt.

domingo, 3 de fevereiro de 2002

Sirene pode ser substituída por Edileuza ou Neide

O novo episódio da seção "Episódios que vc não vê na Tv" já começou a ser escrito ao vivo! O episódio ainda não tem título, mas conta a história da saída de Sirene para ter seu nenê e a procura de Vavá pela nova empregada do Arouche.

Ele falou que vai chamar Neide Aparecida e Edileuza para o teste ... E aí?
Isso vc não vê na Tv! Só aqui no SAI DE BAIXO ON LINE !

"Batalha" estréia em breve

A Globo bateu o martelo e decidiu colocar no ar o sitcom Batalha de Arroz Num Ringue pra Dois no lugar do humorístico Sai de Baixo. O programa está previsto para estrear dia 31 de março. Responsável pelo projeto, o ator Miguel Falabella não ficou satisfeito com o horário da atração na grade da TV Globo.

- O horário é ruim. Queria que o “Batalha” entrasse no ar após O Clone, mas não tem espaço. Outro lado negativo é que as pessoas vão ficar comparando com o Sai de Baixo e ficar falando “o Sai de Baixo era melhor”, afirmou Falabella.

Batalha de Arroz Num Ringue pra Dois se passa em um condomínio e conta a história de um ex-surfista (Miguel Falabella) e uma ex-miss da praia (Claudia Jimenez), de classe média alta, que se encontram.

Os atores Marcelo Saback e Tuca Andrada vão viver um casal gay neste mesmo condomínio. Para dividir as cenas com Falabella e Claudia Jimenez, também estarão Jaqueline Lourence, como mãe dele, Telma Reston e Graziela Moreto. Denise Saraceni assina a direção da atração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...