domingo, 25 de novembro de 2001

Tarcisão vai ao Arouche

O especial de Natal, que será exibido na reestréia do "Sai de Baixo", no dia 23/12, terá a participação especialíssima de Tarcísio Meira no papel de Papai Noel. O especial de ano novo ainda não foi gravado e Xuxa está cotada para fazer uma participação neste episódio. Lógico, se sua agenda permitir ...

Mais novidades!

Agora em dezembro vamos trazer um monte de novidades no site. Novas seções entrarão no ar e você com certeza irá adorá-las. Fique de olho !

Miguel Falabella sai do ar

Miguel Falabella sai do "Vídeo Show" e do "Sai de Baixo" ano que vem. Ao que tudo indica, ele ficará apenas no programa "Batalha de arroz num ringue para dois", que entra no ar em abril e teve seu especial no final deste ano cancelado.

quarta-feira, 14 de novembro de 2001

"Sai de Baixo" vira "Sai de Cima"

A trupe do "Sai de Baixo" continua trabalhando firme e forte, produzindo os programas que irão ao ar no início de 2002. Ontem, dia 13/11, foi gravado o episódio "Sai de cima" satirizando o próprio programa. O episódio deve ir ao ar em fevereiro e é garantia de boas risadas. - informação por Henrique Santilli

sábado, 3 de novembro de 2001

Mudanças no design

Hoje nós passsamos por mudanças no nosso design e continuaremos ao longo do mês de novembro. O motivo principal era aquele menuzinho chato que não deixava ninguém ler as notícias ... Hehe .. Estamos lançando hoje, os resumos de quase todos os episódios do "Sai de Baixo" e aqui no <> você pode copiar os resumos e guardar nos seus arquivos. Continue conosco !

sexta-feira, 2 de novembro de 2001

Futuro incerto

Não percam a segunda fase da gincana. Mas mudando de assunto, o SAI DE BAIXO pode ficar em 2002, sem baixas no elenco. A Globo está tentando convencer os atores a ficar, mas liberando-os para outros programa também. E há possibilidade de o lugar de gravação ser mudado também ! Quem sabe venha pro Rio de Janeiro ???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...